Total de visualizações de página

sábado, 28 de abril de 2012

Arpejos para Violão - Parte 7 de 12


Estes Arpejos devem ser bem memorizados e,
posteriormente, executados cinco vezes sem erros
e com a máxima igualdade possível na mão direita.
Observação: para um melhor desempenho e sonoridade destes Arpejos deve-se deixar as unhas da mão direita crescidas e devidamente aparadas em suas bordas.

3 comentários:

  1. Oi Professor tudo bem? Me chamo Paula Toller, sou do rio de Janeiro. Tenho 24 anos e sempre amei o violino, agora surgiu a oportunidade de fazer aula, qual o conselho? Muitas pessoas tentam me desanimar pela idade o que o senhor acha? Admiro suas aulas assisto pelo youtube.
    Grande abraço mestre.

    ResponderExcluir
  2. Prezada Paula, procure a orientação de um professor de música pois o violino é um instrumentos muito técnico. Não dê ouvidos a comentários negativistas. Faça o que o seu coração manda. Um abraço, Prof. Raul Sallenave.

    ResponderExcluir
  3. Eu vou entrar em uma escola de música em Junho, mais estou me familiarizando aos poucos, com seus exercícios de pra iniciantes, estou encontrando uma dificuldade com o posicionamento da mão no arco, e a afinação acho que vou precisar trocar a crina, assisti 4 vídeo aulas suas.Pode deixar como uma boa descendente de itália, o sangue fala mais alto.abç Mestre.

    ResponderExcluir