Total de visualizações de página

sábado, 23 de junho de 2012

Arpejos para Violão - Parte 9 de 12


Estes Arpejos devem ser bem memorizados e,
posteriormente, executados cinco vezes sem erros
e com a máxima igualdade possível na mão direita.
Observação: para um melhor desempenho e sonoridade destes Arpejos deve-se deixar as unhas da mão direita crescidas e devidamente aparadas em suas bordas.

Um comentário:

  1. Professor Raul, boa noite !
    Primeiramente o meu muito obrigado pela oportunidade raríssima de, finalmente aos 50 anos poder iniciar minhas aulas de cavaquinho.
    Sou Carioca, fui Bombeiro Militar do Acre por uma vida e agora aposentado, me escondo com minha pequena familia na praia de Canoa Quebrada, Aracati, Ceará.
    Aqui também tem samba e pagode e, pensando nos turistas o ano inteiro é que quero aprender de verdade, com determinação e disciplina a tocar o cavaquinho para me sentir útil e de quebra ganhar um dinheiro extra para somar ao salário de Bombeiro Militar.
    Eu ficarei muito feliz se o senhor puder fazer contato comigo para me orientar pelo melhor caminho. Hoje eu participo com colegas muito mais jovens num grupo de samba, mas é sempre fazendo a percussão, seja no repique de mão, seja no surdo, seja no tamborim, ganzá, agogô......
    Ás vezes acho que minhas mãos são muito grandes para segurar o braço do cavaquinho, será ?
    Desde já, receba um grande abraço com votos de muita saúde e paz para continuar fazendo o que lhe foi destinado.
    Carlos Fonseca
    Facebook: Bombeiro Carlos Fonseca
    mergulhofonseca@hotmail.com
    Orkut: Bombeiro Carlos Fonseca - Canoa Quebrada
    www.bombeirocarlosfonsecaacre.blogspot.com

    ResponderExcluir