Total de visualizações de página

sábado, 19 de novembro de 2011

Acordeon - Escala em Extensão


Escala Diatônica de Dó Maior
na extensão de duas oitavas no sentido
ascendente e descendente.
Observação: o aluno deve prestar bastante atenção
nas passagens dos dedos um, três e quatro
da mão direita na execução da escala.

Um comentário:

  1. Saravááá! Professor Raul Sallenave.

    Estou apreciando muito (como se diz por aí) (em Português, diz-se "estou a apreciar") o seu magnífico trabalho para os que gostam de música.

    Estou em Portugal, e estou tentando aprender a tocar acordeão, aos 60 anos.
    Comecei há cerca de dois, mas de uma forma muito sem disciplina.
    Tenho umas dúvidas sobre os Baixos, mas falarei nisso em outro dia.
    Hoje, quero só enviar o meu SARAÁÁÁ´!... para Si.
    e ser o primeiro a comentar a sua aula de hoje!!!
    Obrigadão! pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir